
Meu nome é Bruno Rangel, sou amigo do Tiago Sorriso, que trabalha ajudando a controlar o tráfego de automóveis em frente ao Castelo do Vinho.
O Tiago dividiu comigo que o seu celular caiu no chão e quebrou a tela. Gostaria de consertar , mas vêm com dificuldades para conseguir trabalhar, pois fazia vários trabalhos com o uso do telefone.
A vaquinha é para ajudar no reparo do celular e será transferida integramente para para ele, descontando o valor que o site Vakinha cobra.
Quem quiser falar com ele pessoalmente para validar a vaquinha, não tem problema.