Olá me chamo Vicente tenho 4 anos
Fui diagnosticado autista grau 2
Não falo ainda. Tenho outros atrasos no meu desenvolvimento.
Meus pais não tem condições pra arcar com as terapias
Obrigado amigos
Deus abençoe 🙏🙏💙💙 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2021
Olá me chamo Vicente tenho 4 anos
Fui diagnosticado autista grau 2
Não falo ainda. Tenho outros atrasos no meu desenvolvimento.
Meus pais não tem condições pra arcar com as terapias
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.