Olá me chamo Vicente tenho 4 anos
Fui diagnosticado autista grau 2
Não falo ainda. Tenho outros atrasos no meu desenvolvimento.
Meus pais não tem condições pra arcar com as terapias
Obrigado amigos
Deus abençoe ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2021
Olá me chamo Vicente tenho 4 anos
Fui diagnosticado autista grau 2
Não falo ainda. Tenho outros atrasos no meu desenvolvimento.
Meus pais não tem condições pra arcar com as terapias
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.