
Eu sou Leonardo e estou pedindo a ajuda de todos vcs pois fui a São Paulo trabalhar e consegui algumas coisas pra minha e pro meu trabalho,pois sou alfaiate,mas tive que vir embora com minha pra nossa casa no Piauí,e infelizmente recentemente minha mãe faleceu e era todo o meu apoio,agora estamos com nossas coisas em São Paulo e não tenho condições de trazer e estamos correndo de ser despejada nossas coisas na rua.
Por esse motivo peço a cada um de vcs que possa me ajudar a trazer minha mudança pra cá.
Muito obrigado pela atenção e que Deus nos abençoe hj e sempre.