Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda solidária para tratamento médico
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajuda solidária para tratamento médico

ID: 4868540
Eu sou Tiago, profissão cabeleireiro e trabalho com vendas e no salão, mas no momento estou afastado de todas as minhas atividades que amo devido dois quadros de saúde 1: síndrome de miniere 2: uma úlcera que apareceu no braço causada por ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4868540@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/06/2024

Eu sou Tiago, profissão cabeleireiro e trabalho com vendas e no salão, mas no momento estou afastado de todas as minhas atividades que amo devido dois quadros de saúde 1: síndrome de miniere 2: uma úlcera que apareceu no braço causada por um FUNGO. Pesso humildemente quem puder ajudar, que Deus abençoe.  Tenho plano , sim, mas algumas coisas ainda nao esta cobrindo. A doença é muito complicada não pode esperar. Sou natural de garanhuns mas moro em Recife tenho 35 anos. Quem puder ajudar Deus abençoe. " São mas sagradas as mãos que ajudam do que os lábios que rezam ". santa Dulce. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4868540@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 987,71
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores32
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.