
Oi gente!Essa eh nossa segunda vakinha com intençao de ajudar uma senhora que vive em condiçoes desumanas e totalmente insalubre.O intuito dessa vakinha, eh para conseguirmos pagar toda a remoçao do entulho da casa, e comprar o essencial pra repor na casa, pois ela vai perder tudo, desde moveis ate roupas devido tanto tempo de acumulo quase tudo estragou. nao temos dimensao exatamente do que pode ser salvo ou nao, mas somente o orçamento de caçamba ja deu em torno de 4 mil reais…Enfim, contamos com a ajuda de quem se sensibilizar e puder ajudar! De coraçao, obrigada e que deus abençoe cada um de vcs