
Com o projeto de Engenharia intitulado “Estruturas Anti-Sísmicas, Sensor de Terremoto” os alunos do CEEP Curitiba foram selecionados como finalistas da FiCiências 2024 - https://ficiencias.org/ , uma das maiores feiras de ciência da América Latina, que acontecerá de 25 a 30 de novembro de 2024 em Foz do Iguaçu.
Esse reconhecimento celebra o talento e dedicação desses jovens, que agora têm a chance de apresentar seu projeto para um público mais amplo.
Porém, para que eles possam participar, precisamos de sua ajuda para cobrir custos de transporte, hospedagem e alimentação. Sua contribuição permitirá aos alunos viverem essa experiência transformadora.
Qualquer quantia é bem-vinda, caso não possa contribuir financeiramente, o simples ato de compartilhar essa página com seus amigos e familiares já faz toda a diferença!
Contribua e compartilhe para apoiar a ciência e a próxima geração!