Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajuda Solidária para Lucia Rego

ID: 3349326
Manaus / Amazonas
Ajuda Solidária para Lucia Rego
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 19/12/2022

Meu nome é Lucia Rego, tenho 58 anos e me encontro em uma situação muito delicada. Em meio a pandemia da covid-19 acabei ficando resposavel pelos cuidados de minha mãezinha de 90 anos a qual teve que ser internada na epoca e gracas ao nosso bom Deus conseguiu vencer essa doença maldita. Mas ao mesmo tempo a deixou muito debilitada, inclusive fazendo a perder 80% da visão do unico olho que restou em virtude de diabetes e hipertensão.

A situação se agravou quando as despesas aumentaram consideravelmente por causa da quantidade de remedios e idas ao medico. Gasto com luz, agua e alimentação tambem aumentaram e pra nao permitir faltar nada, eu acabei recorrendo a emprestimos os quais aumentaram muito por causa de juros. Não conseguindo pagar em dia, infelizmente optei por aceitar ajuda de um agiota que fazia serviços para servidores publicos.

A grande questão é que não consegui honrar a maioria de meus compromissos e hoje me encontro na iminencia de perder a vida por essas escolhas erradas. 

Então venho aqui, humilhada e com o coração destruido por nao ter tido cabeca de pensar em alguma solução menos danosa, pedir por essa ajuda financeira afim de colocar um ponto final nessa historia. E aqueles que puderem me ajudar, faria um acordo no particular de pagar esses valores de forma parcelada e que cabesse no meu orçamento.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 40.000,00
Apoiadores
0
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.