Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda solidária
Saúde / Tratamentos

Ajuda solidária

ID: 3107562
Olá! Eu sou a Miriam Bidú de Luna, estou aqui  para pedir ajuda de todos, para realizar desejo do meu tio Orlando Meneses que precisa  de sua ajuda para pagar a ambulância para trazer ele do estado do Piauí para Brasília, ele foi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/09/2022

Olá! Eu sou a Miriam Bidú de Luna, estou aqui  para pedir ajuda de todos, para realizar desejo do meu tio Orlando Meneses que precisa  de sua ajuda para pagar a ambulância para trazer ele do estado do Piauí para Brasília, ele foi diagnosticado com cancer de pulmão e esta acamado, e seu pedido é voltar para casa nos  ajudem com qualquer contribuição. Esse tio sempre foi muito atencioso com todos nós uma pessoa de coração bom, por favor quem puder nos ajudar a dar uma chance de ter um melhor tratamento ao lado dos filhos e família. Deus os abençoe. 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.360,00
de R$ 18.000,00
Corações Recebidos
20
Apoiadores22
Outras histórias também precisam de você!