
Olá sou Marcos , natural do Rio de Janeiro sou músico , formado e já atuo desde meus 13 anos de idade nas noites pelo Rio de Janeiro!
Me mudei para Cuiabá por um recomeço de vida, um recomeço no meu meio artístico.
Como perdi meus instrumentos e equipamentos no rio , cheguei aqui no Mato Grosso literalmente sem material para trabalhar , apenas com minha voz.
Tenho recebido um carinho e acolhimento enorme do povo cuiabano. Recebido oportunidades de mostrar o que sei fazer de melhor, que é cantar em alguns estabelecimentos, que inclusive sou muito grato.
Porém tive algumas ofertas para tocar em estabelecimentos e não pude fechar por não ter o equipamemto de som e nem um violão.
Como atualmente não tenho trabalhado com música estou atualmente fazendo uns bicos em obra, pois preciso me manter e a parte disso levantar um valor para comprar esses materiais e caso me apareça uma nova oportunidade para tocar eu tenha meus equipamentos e assim poder seguir adiante.
Como podem ver essa é a listagem que necessito para poder trabalhar
Que fica num total de: R$4.283,53
Toda ajuda será bem vinda , e que Deus os abençoe grandemente!