
Ola meu amigos alguns estão querendo me ajudar então resolvi criar essa vaquinha solidária…
Ola sou o Helio barbeiro à 17 anos devido ao um mal investimento em outro ramo sem ser da barbearia estou com uma divida enorme com agiotas e correndo risco de vida…Sempre fui trabalhandor e sempre honrei minhas contas preciso de ajuda para voltar a minha vida normal…..