
Olá somos irmãos Sofia,Enzo,Pietro fomos deixados com meus avós ,e somos criados por eles. Pedimos ajuda para nos e nossos avós, pois eles se encontram sem emprego, as contas aumentaram, recebiam cesta da escola, uma situação bem dificil e no momento sem ajuda, minha vó esta fazendo tratamento médico e as vezes não tem como comprar seus remédios,por favor nos ajudem,Deus abençoe todos...