
Doença Fogo Selvagem (pênfigo) Pedido de Ajuda - Antônio Lima Pinheiro, 55 anos
Pedimos ajuda financeira e solidariedade para o Senhor Antônio Lima, 55 anos, casado e pai de família e morador da Vila de Aracuim Município de Curuçá, Estado do Pará.
Dia 05 de julho de 2018 surgiram umas bolhas no braço de seu Antônio, horas depois se desenvolve a doença pênfigo foliáceo – popularmente conhecida como “FOGO SELVAGEM” na sua forma endêmica. A enfermidade autoimune é caracterizada pela formação de bolhas por todo o corpo que, ao se romperem, servem de porta de entrada para infecções e culminam em sepse, isso tem acontecido com seu Antônio por não tratamento adequado. Seu Antônio é pescador e agricultor, sempre pegou muito sol na beira do rio e na roça, segundo ele conta que foi picado por algum inseto.
Seu Antônio precisa ser internado no Hospital imediatamente, ele já teve 2 paradas cardíacas e não dorme há dias pois não pode deitar, infelizmente os hospitais de Belém não há vaga nos leitos. Hoje ele se encontra na casa de sua cunhada no bairro Curuçamba – Ananindeua, Zona Metropolitana de Belém – Pará, seu Antônio e sua família não tem condições financeiras de realizar o tratamento de 5 anos para curar esta doença, queremos pedir sua ajuda para custear todas as despesas do tratamento.
Contato Belém: (91) 99120-0190 - Erick da Silva Contato Santarém: (93) 99161-8456 – Emerson Silveira