Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda Sandro Oliver
Saúde / Tratamentos
Juiz de Fora / MG

Ajuda Sandro Oliver

ID: 3060419
cateter totalmente implantável ou PORT Estou precisando da implantação desse cateter pois estou com as veias todas estouradas e o tratamento e por seis meses. Estou todos os dias tomando um antibiótico pra que eu não corra o risco de ficar ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/08/2022
cateter totalmente implantável ou PORT Estou precisando da implantação desse cateter pois estou com as veias todas estouradas e o tratamento e por seis meses. Estou todos os dias tomando um antibiótico pra que eu não corra o risco de ficar cego, então cada dia e 7,9,12 agulhadas até achar a minha veia, com esse cateter ele fica na minha veia através do peito veia essa da grossura de um dedinho mindinho e assim não perco o acesso fazendo a lavagem corretamente daí vai me ajudar mto com a medição.... já deixo aqui meu agradecimento desde já.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.010,00
de R$ 2.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores31
Outras histórias também precisam de você!