
Venho através desta vaquinha pedir uma ajuda , pois estava desempregado e com depressão acabei pegando dinheiro emprestado com agiota afim de arrumar minha vida e acabei me complicando muito com essa dívida. Eu estou recebendo ameaças por não estar conseguindo pagar, estou desesperado pois tenho família e uma filha pra sustentar .
Eu já voltei a trabalhar mas o credor não quer espera eu ajuntar o dinheiro por isso venho fazer esse apelo de ajudar pois não vejo ou solução.
Estou aqui como última esperança, por favor me ajudem🙏🏻