
Criamos essa vaquinha para ajudar no tratamento de pneumonia de nosso querido Rhuda, mensageiro do amorr! Ele precisa tirar raio-x de algumas partes do corpo para dar continuidade no tratamento. Calculamos que ainda é necessário pelo menos R$500,00 (só o raio x são 350, fora medicações e condução.) Ajudem nosso pequeno 💕