
Olá pessoal,hj estou aqui pedindo a ajuda de vcs com o que vcs conseguirem contribuir. Muitos amigos e conhecidos perderam tudo nessas chuvas de Recife do último dia 28/05. Precisamos de água potável,alimentos, colchões,fraldas descartável…famílias inteiras perderam tudo,muito triste. Ajudem com poder,todos doando um pouco fazemos muito.