Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda RAFAEL
Saúde / Tratamentos
Barras / PI

Ajuda RAFAEL

ID: 3598106
Ola povo: Este jovem se chama: RAFAEL DA SILVA ANDRADE 29 ANOS e reside na localidade Dois Irmãos, município de Barras Ele, encontra-se acamado por conta de um acidente em dezembro do ano passado, e o mesmo está precisando de: * Fraudas * P ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 20/03/2023
Ola povo: Este jovem se chama: RAFAEL DA SILVA ANDRADE 29 ANOS e reside na localidade Dois Irmãos, município de Barras Ele, encontra-se acamado por conta de um acidente em dezembro do ano passado, e o mesmo está precisando de: * Fraudas * Pomadas * Material de higiene pessoal * Alimentos. Ajude como você pode, pois qualquer tipo de ajuda é bem vinda. Você pode ajudar através do pix solidário como também ajuda física onde estamos com ponto de apoio, e tbm. Vc pode entrar em contato e iremos buscar sua ajuda.
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 45,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!