Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda quitar dividas tenho filho pequeno
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajuda quitar dividas tenho filho pequeno

ID: 4116919
Eu sou Samuel, infelizmente cai em desgraça com dividas, tendo filho pequeno, juros em bancos, não tendo condições de pagar, minhas dividas, sendo que cai diretamente no débito automático, não tendo sobrado nem o dinheiro para nada estou de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/10/2023

Eu sou Samuel, infelizmente cai em desgraça com dividas, tendo filho pequeno, juros em bancos, não tendo condições de pagar, minhas dividas, sendo que cai diretamente no débito automático, não tendo sobrado nem o dinheiro para nada estou desesperado a ponto de pensar em até tirar minha vida, pq, coloquei minha família nessa situação, e não tenho como tirar, devido situação financeira, tenho apartamento para pagar, empréstimos com o banco, dívida de cartão de crédito, se alguém puder me ajudar por favor preciso muito de ajuda, para sobreviver , irei perder minha família, que Deus possa abençoa vc que irw contribuir, só quero sair dessa situação e nunca mais, me individar , e ajudar pessoas igual a mim…que jesus possa leh retribuir.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!