
Historinha do Anjinho Bernardo No dia 03/07/19 o Anjinho Bernardo Veio a sofrer um acidente com a sua baba Alessandra e pela vontade de Deus ele virou uma estrelinha e estará cuidando dos seus papais e da baba. Tudo aconteceu com uma fatalidade que não temos como explicar: Bebe Bernardo tinha 1 ano e 5 meses e estava com a sua baba em uma rotina normal do seu dia – a – dia, dormindo; brincando e quando foi tomar seu banho antes de almoçar como sempre fazia, o mesmo inexplicavelmente caiu na hora que estava sendo secado pela baba e começou a chorar bastante mais a mesma não encontrou nenhum hematoma aparente tentou acalma-lo de varias maneiras mais o mesmo começou a ficar molinho e a mesma entrou em contato por diversas vezes com o samu mais não chegava então saiu correndo na rua com o pequeno Be em busca de ajuda pois o mesmo estava convulsionado e estava desacordado, uma alma caridosa o vizinho da mesma levou os dois para o hospital Mandaqui aonde entrou na emergência onde passou por cirurgia, e teve todos os cuidados necessários mais a noite não ficou muito bem pois a febre não passava a e sua mamãe Cinthia orando tanto a Deus para que cuidasse do seu anjinho viu papai do seu levado ele aos seus cuidados...E realmente foi o que aconteceu o mesmo pela manhã teve uma parada respiratória e não sobreviveu para o choque e o desespero de todos...Mais a mamãe do Be e uma pessoa iluminada na qual sabe que a baba não teve culpa nenhuma pois ela cuidava muito bem do seu maior tesouro está tentando ajuda-la a se levantar pois a mesma está em uma depressão profunda se culpando pelo acontecido mais todos da família sabe o quanto ela amava o pequeno Be e ele se foi porque foi a sua hora papai do seu queria que ele estivesse junto a ele. A mamãe do BE e o papai são pessoas abençoadas por Deus e querem muito ajudar a baba a se levantar e entender que era a hora da partida do BE, pois a mesma tem um filho de 7 anos que precisa dela. A mesma só chora e não consegue entrar no banheiro onde tudo aconteceu está muito mal. O BE já apareceu em sonho para sua mamãe sorrindo muito e chamando a mesma brincando e mostrando a ela que ele está bem. Então agora precisamos da ajuda de todos para que possamos ajudar a mamãe e o papai do BE a libertar a baba Alessandra desta angustia que a mesma se encontra e sabemos que um tratamento com especialistas custa um valor alto e por isso o intuito desta vaquinha. Fiquem com DEUS!
Palavras da Baba para a mamãe do BE: “ O que mais dói e saber que hoje tenho meu filho e você não”