Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda  Procedimento  no Fêmur
Saúde / Tratamentos
Alagoinhas / BA

Ajuda Procedimento no Fêmur

ID: 2919493
Olá amigos!  Vou contar um pouco da história, por portador de uma doença genética que afeta meus globos vermelho os transformando em foice que é conhecida como Anemia  Falciforme, passei por  3 AVCs  e pela Covid. Devido  a minha condi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/06/2022

Olá amigos! 

Vou contar um pouco da história, por portador de uma doença genética que afeta meus globos vermelho os transformando em foice que é conhecida como Anemia  Falciforme, passei por  3 AVCs  e pela Covid. Devido  a minha condição sinto muitas dores e estas dores acabou causado uma Osteonecrose no fêmur que acaba prejudicando na minha locomoção e fortes dores na região da bacia por este motivo preciso passar por um procedimento cirúrgico chamando Radiofrequência para retardar a necrose e alívio das dores e o adiamento da colocação das próteses que custam 250.000,00 Mil reais.

Conto com ajuda de todos para vencer mais essa nova etapa.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.596,94
de R$ 12.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores33
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.