
criei essa vakinha pois precisamos arrecadar pra suprir os gastos que estamos tendo com teteu que se encontra internado por ter sido atropelado dia 28/08 domingo , ele quebrou a pata e fraturou o quadril . e o gasto tá sendo muito alto para mater na clínica , está sendo medicado diariamente pra nao sentir dor , e precisa ser realizados mais exames , nos ajudem a salvar o teteu 🙏🏻🫶🏼