
Oi, bom dia meus aumigos!!!
Este cachorrinho foi atropelado ontem dia 30/07 , em frente o cemitério de Barueri, eu estava passando de carro e aconteceu tudo na minha frente , parei o carro , o motorista k atropelou o cachorro disse k não poderia leva_lo no seu veículo , entao eu prestei o socorro junto com o meu esposo Ricardo Santos, e Dona Elvira, seguimos para um veterinário em Barueri (particular ) ele recebeu os cuidados que merecia e deve receber !, nem pensei em valores no momento. Porém, o senhor k atropelou o animal disse k não tem condições d levá-lo naquele momento então eu o ajudei .O toquinho (dei esse nome pq perder a patinha 😭)precisa da cirurgia e cuidados , me ajudem por favor !!!