
Ola quem ta fazendo a vaquinha sou eu paloma mais quem ta precisando é minha prima Andreia a pouco tempo ela descobriu um cancer no colo do utero e o esposo dela esta perdendo a visao e eles tem crianças e moram numa casinha em rio grande da serra e esta precisando muito de ajuda minha prima precisa faze exames e começa o tratamento do cancer no colo do utero ela ta com 3 mioma no utero mais ela tem que faze exames porque depende do sus e ela nao tem como fica pagando cada exame por isso estou aqui pedindo ajuda pra vcs.
Pois eu nao tenho como ajuda ela sozinha .
Por isso estou aqui pra arrecada dinheiro pra ela por pouco que seja pra pode compra o gas ,alimentos e remedios pra ela que ela passa anoite com noite com dor .
Quem puder ajuda eu agradeço Deus abençoe a todos vcs.