Doar
Arrecadar
Sobre
Ajuda pra ver minha família
Sonhos / Outros
Cascavel / PR

Ajuda pra ver minha família

ID: 6201089
Oi, gente, tudo bem?Meu nome é Gabriela Beatriz, tenho 26 anos e estou passando por um momento muito difícil.Há cerca de um ano e meio vim morar no Brasil em busca de uma oportunidade de trabalho. Nesse período, precisei deixar minhas duas ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6201089@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 08/07/2026

Oi, gente, tudo bem?

Meu nome é Gabriela Beatriz, tenho 26 anos e estou passando por um momento muito difícil.

Há cerca de um ano e meio vim morar no Brasil em busca de uma oportunidade de trabalho. Nesse período, precisei deixar minhas duas filhas na Argentina, onde elas moram com o pai. A distância tem sido muito dolorosa, mas eu seguia firme porque estava trabalhando e tentando construir uma vida melhor.

Infelizmente, recentemente fiquei desempregada e estou enfrentando muitas dificuldades financeiras. Além das despesas do dia a dia, meu maior sonho neste momento é conseguir voltar à Argentina daqui a alguns meses para reencontrar minhas filhas, pois a saudade está enorme.

Por isso, decidi criar esta vaquinha. Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença para mim e me ajudará a realizar esse reencontro tão importante.

Se você não puder contribuir, compartilhar esta campanha também já será uma grande ajuda.

Agradeço de coração a todos que puderem me apoiar. Que Deus abençoe cada um de vocês.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6201089@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 30.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
Outras histórias também precisam de você!