
Boa tarde pessoal quem com a chuva e vento de quinta feira passada minha casa foi destelhada é quebrou a armação por conta de ja ser velha e estar com cupim quem me conhece sabe que não sou de postar essas coisas pois sou batalhadora e me viro nos trinta mais no momento não tenho condições de comprar os matérias pra trocar o telhado estou na casa da minha mãe com as crianças é com essa chuvarada está estragando mais ainda..peço quem puder me ajudar com qualquer valor pra mim trocar o telhado é voltar pra minha casinha agradeço de coração🙏🙌 momento difícil pra todos mais toda ajuda é bem vinda