Como ajudar
Descubra
Como funciona
Juntos pela Ana Beatriz
Saúde / Tratamentos
São José dos Pinhais / PR

Juntos pela Ana Beatriz

ID: 2924435
Oi pessoal, me chamo Ana Beatriz, tive câncer de mama gestacional em 2017, fiz cirurgia e quimioterapias grávida, desde então venho lutando com as sequelas do tratamento oncológico. Em 2021 precisei colocar uma prótese no quadril, &nbs ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 20/06/2022

Oi pessoal, me chamo Ana Beatriz, tive câncer de mama gestacional em 2017, fiz cirurgia e quimioterapias grávida, desde então venho lutando com as sequelas do tratamento oncológico. Em 2021 precisei colocar uma prótese no quadril,  com 8 dias de cirurgia tive uma trombose arterial e precisei passar por outra cirurgia.Devido a um erro médico na colocação da prótese, em 6 meses tive 3 sub-luxações e 2 luxações (a ultima foi dia 01/06/22) agora preciso trocar a prótese para que ela pare de soltar e eu possa voltar a andar, trabalhar, viver e cuidar dos meus filhos sem a protese luxar a qqr momento . Além desse medo e risco, sinto dores horríveis dia e noite.  O mais caro da cirurgia que é a prótese e o hospital o convênio vai cobrir, mas preciso ser operada por um médico especialista que não atende pelo  convênio. Nos últimos quatro anos fiz 9 cirurgias, essa vai ser a 10ª, espero poder contar com a ajuda de vcs, orações e compartilhamentos pra que eu possa me operar logo pra poder voltar a viver. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.834,94
de R$ 60.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores56
Outras histórias também precisam de você!