Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra tratar dos dentes da minha filha maythê
Saúde / Tratamentos

Ajuda pra tratar dos dentes da minha filha maythê

ID: 4996694
Meu nome é Maythê, tenho 4 aninhos estou precisando da sua ajuda para o tratamento dos meus dentinhos que estão estragados,recentemente apareceu na minha gengiva uma bolha de pus que causou pelo fato do dente estar obstruído,fui ao dentis ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4996694@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/08/2024

Meu nome é Maythê, tenho 4 aninhos estou precisando da sua ajuda para o tratamento dos meus dentinhos que estão estragados,recentemente apareceu na minha gengiva uma bolha de pus que causou pelo fato do dente estar obstruído,fui ao dentista e o meu tratamento ficou no valor de 1.750 e os meus papais não tem condições de arcar com esse meu tratamento, você pode  me ajudar  com qualquer valor que esteja nas suas condições será sempre bem vindo,quero agradecer de coração.Deus abençoe a todos vocês 💖💖Me ajuda a ter o meu sorriso lindo denovo.

Meu pix  02171894660

Emanuele Santos ferreira

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4996694@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.649,43
de R$ 1.750,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores24
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.