Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra tratamento de saude
Saúde / Tratamentos

Ajuda pra tratamento de saude

ID: 4062815
EU Sou Cida Martelli e cheguei até você para lhe  implorar sua ajuda para que o Newton escultor e artista plástico ,escritor consiga fazer o implante de ozurdex   e não viva para sempre na escuridão,pois ele não tem mais como aguardar pelo ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/09/2023

EU Sou Cida Martelli e cheguei até você para lhe  implorar sua ajuda para que o Newton escultor e artista plástico ,escritor consiga fazer o implante de ozurdex   e não viva para sempre na escuridão,pois ele não tem mais como aguardar pelo implante que tanto precisa aos 76anos de vida !que Deus te abençoe e te de em dobro tudo o que doar a ele .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.