
Olá… meu nome é Ademir , tenho 20 anos. Venho de uma família simples do interior do Rio Grande do sul. Vou contar minha história. Ha um ano e meio comprei uma moto com muito dedicação, porém no início desse ano sofri um acidente e acabei danificando a moto, tendo um valor alto para o conserto. Não tinha dinheiro para pagar, então fiz empréstimo. Com as contas apertadas vi nas apostas esportivas “uma solução”, porém na verdade isso foi minha perdição. Acabei perdendo ainda mais. Com isso vendi a moto e coloquei esse valor nas apostas, onde como devia de se esperar perdi de novo. Com tudo isso hoje me encontro em uma situação de depressão, as contas não fecham e a faculdade está trancada, ainda não tenho coragem de falar Para meus pais e namorada sobre o q eu fiz, sem contar que toda noite penso em dar um basta nesse sofrimento. Sei que existe muitos casos que merecem a colaboração, porém peço do fundo do coração qualquer ajuda possível, para poder voltar a vida que tinha um dia. Obrigado pela atenção… Abraço e que Deus ilumine cada um.
pix: 51996818444