
Bom dia, sou Rosangela, mãe da Heloísa que foi assaltada no dia 16/10 , foi agredida, pois não queria perder sua bicicleta que tanto pediu que eu comprasse, era um sonho que demorei pra realizar e devido ela não querer perder, lutou contra os bandidos, ainda estou pagando a bicicleta roubada e também o celular roubado era pra trabalho.