Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra recomeçar a vida!
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajuda pra recomeçar a vida!

ID: 5932981
Meu nome é Stefane, tenho 36 anos , tenho uma bebê de 1 ano e moramos no Rio Grande do Sul.Até o  dia 02/02/2026 eu estava casada com o pai da minha filha, e por ele ser dependente químico, vivemos anos de muita dificuldade, lutando para su ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5932981@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/02/2026

Meu nome é Stefane, tenho 36 anos , tenho uma bebê de 1 ano e moramos no Rio Grande do Sul.Até o  dia 02/02/2026 eu estava casada com o pai da minha filha, e por ele ser dependente químico, vivemos anos de muita dificuldade, lutando para superar o vício, mas infelizmente precisei colocar um basta e pedir socorro policial, pois há tempos os nossos bens estavam sendo vendidos, e eu sofrendo agressões físicas e morais.

Hoje, tenho medida protetiva e estou buscando tratamento medico e psicológico para superar e transformar a minha vida e da minha filha, para que possamos construir um futuro saudável, com proteção, segurança, amor.

Quero muito voltar a trabalhar, mas estou extremamente abalada psicologicamente, tendo crises de pânico.Além das despesas de uma casa, também contraímos dívidas, e sofremos um acidente de carro na semana passada e preciso arcar com o prejuízo do carro que bati.

Eu oro para que ninguém passe por esse ciclo de violência dentro de um relacionamento.O meu desejo é poder erguer essa ajuda para me estabilizar durante 2 meses e seguir em frente em paz, bem emocionalmente, fisicamente para viver uma nova história.

Posso contar com a sua generosidade e acolhimento?Estabeleci uma meta e qualquer valor vai nos abençoar muito!E o mais importante: nos abracem em oração!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5932981@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.305,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
16
Apoiadores26
Outras histórias também precisam de você!