
Criei essa vaquinha para ajudar com a conta hospitalar do Hitachi, o gatinho da minha amiga Gabriela que está grávida de 7 meses e passando por dificuldades financeiras.
O Hitachi, de apenas 4 meses, foi atacado por cachorros e precisou ser levado às pressas ao hospital veterinário. Foram realizados exames, estabilizaram ele mas infelizmente veio a óbito pouco depois por uma parada respiratória 😔.
Além do luto, a Gabi está desesperada pra conseguir pagar a clínica, toda ajuda será muito bem vinda 🙏🖤
**atualizei o valor de 800,00 pra 260,00 devido uma negociação com a clínica. Como o paciente nao ficou mais do que algumas horas e não deu tempo pra fazer o ultrassom e raio x, o valor baixou consideravelmente.