
Olá, sou Geovanna o intuito por essa vaquinha, e pela recardação do valor de 3.000 reais para pagar minha matrícula da faculdade, como todos sabem, odontologia é caro e pra quem tem sonhos nada é impossível. O valor pedido á cima e por conta da bolsa, o valor exato seria 4.656,00 mas , até aqui Deus abençou, agradeço desde já quem puder ajudar, e que Deus retibrua cada um de vocês!