Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra pagar cirurgia ortopédica do doguinho
Animais / Pets

Ajuda pra pagar cirurgia ortopédica do doguinho

ID: 5788039
Eu sou rayanne mae do doguinho, pet q precisa desse valor para fazer uma cirurgia ortopédica devido à pata que quebrou. Graças a Deus consegui pelo hospital público de animáis ( que é do sus).. mas ainda preciso pagar o material ortopedico ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5788039@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 31/10/2025

Eu sou rayanne mae do doguinho, pet q precisa desse valor para fazer uma cirurgia ortopédica devido à pata que quebrou. Graças a Deus consegui pelo hospital público de animáis ( que é do sus).. mas ainda preciso pagar o material ortopedico e fora tudo que já gastei com remédio e uber para lá.. como fiquei um mês inteiro correndo pra conseguir essa vaga pra cirurgia (que será dia 14), eu não consegui bater meta no trabalho e tô com vários atrasos então mês q vem não receberei NADA bem e  tô com medo de não conseguir pagar os materias e gastos extras.  Qualquer 1 real já me ajuda muito!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5788039@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 355,00
de R$ 800,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.