
Meu nome é Leonardo, tenho 17 anos e meu sonho é cursar Psicologia da USP mas não tenho como arcar com o gasto da inscrição da FUVEST. Por favor ajudem esse pobre futuro universitário!!!!!!!!!!!!!!! <3O site só permite doações de mais de R$ 25,00 então deixarei minha chave pix caso só possa doar valores menores, toda ajuda é bem-vinda! chave pix: leoaugbb05@hotmail.com