
Eu Maria empregada doméstica moro no Amapá onde se companhia de energia elétrica foi privatizada,na época da pandemia fiquei sem trabalhar e cuidado da minha mãe que era viva e de meu pai , não tive condições de pagar esses talões que o governo disse que iriam dispensar isso não ocorreu,passada a pandemia minha mãe faleceu e hoje só eu e meu pai ficamos na casa ,cortaram minha energia por esses talões e só agora descobri que o governo não cumpriu ,estou no escuro a dias e não tenho condições de pagar.