Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude para o coração da Hadassa continuar batendo 💓
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude para o coração da Hadassa continuar batendo 💓

ID: 5285762
Já se não bastasse a dor que é ter que lutar por um tratamento caro pra minha filha que nasceu com uma condição raríssima , tenho uma dívida de mais de 500 mil pra pagar. O motivo ? À justiça negou o único tratamento capaz de salvar a vid ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5285762@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 06/01/2025

Já se não bastasse a dor que é ter que lutar por um tratamento caro pra minha filha que nasceu com uma condição raríssima , tenho uma dívida de mais de 500 mil pra pagar. O motivo ? À justiça negou o único tratamento capaz de salvar a vida da minha Hadassa.

Com 7 meses de gestação descobri que minha bebê nasceria com hipoplasia do ventrículo esquerdo, uma condição grave conhecida como SHCE ( meio coração).

Desde então , a nossas vidas se transformou em uma batalha incansável pra garantir que minha filha tivesse a chance de viver.

À justiça inicialmente garantiu uma liminar determinando que o estado arcasse com os custos de tratamento. Com essa decisão deixamos a cidade natal e vínhamos para São Paulo , onde a Hadassa nasceu e passou os primeiros sete meses e meio internada , período em que passou por duas cirurgias ESSENCIAS para sobrevivência.

Agora , preste a completar três anos, minha filha precisa realizar a terceira etapa do tratamento em abril , mas um novo obstáculo ameaça a vida dela.

Recentemente, o estado  recorreu e a liminar foi revogada, me deixando em uma situação desesperadora. Sem essa cirurgia, a Hadassa não sobreviverá . Além disso , enfrento uma dívida de 530 mil em honorários médicos da equipe que realizou os procedimentos anteriores.

Diante dessa situação desesperadora faço um apelo : 

Me ajudem pelo amor de Deus qualquer ajuda pode fazer a diferença para garantir que a Hadassa receba a cirurgia que pode salvar a vida dela.

Não tenho como arcar com os custos sozinha! Siga agente pra mas informações: @salveahadassa.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5285762@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.346,72
de R$ 530.000,00
Corações Recebidos
19
Apoiadores42
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.