
Minha filha mais velha se chama Lethicia Gabrielly ela tem 7anos. Nasceu de parto Cesário tudo correu bem. Até que quando ela completou 1ano e 6meses percebi algo errado nos olhos dela. Leve ela a 5 médico e Dra. Juliana Garrido deu o diagnóstico que eu não queria. Minha filha tem distrofia de retina acominada com cones e cegueira bilateral. Meu filho kael Victor de 3 anos também nasceu com mesmo problema. Eles precisam viajar pra fora de Manaus para fazer o tratamento que aqui em Manaus não tem. Resolvi fazer essa vakinha pra arrecada fundos para poder leva-los agradeço desde já toda ajuda. Deus abençoe a todos que puderem me ajuda no tratamento dos meus filhos..🙏🏿❤💙