Oi tudo bem? Sei que pra muitas pessoas como nós nada está bem , pra quem não me conhece me chamo Bruna eu e nossa família perdemos tudo nessa última enchente, infelizmente muitas pessoas também perderam, mas estou aqui pra pedir ajuda de quem puder nos ajudar com o pouquinho que puder até centavos pra nós será muito, eu sei que nesse momento muitas pessoas estão também precisando mas estou despedaçada com tudo que aconteceu e saímos só com a roupa do corpo de casa e não conseguimos salvar nada 😭 perdermos completamente tudo, pra quem não sabe morávamos em cruzeiro do sul no passo de estrela onde infelizmente não existe mais nada lá 😭
Temos dois filhos uma menina de 7 anos e um menino de 10 anos precisamos muito da sua ajuda pra começar tudo de novo!
Pensa no próximo o próximo pode ser você! Que Deus lhe dê o dobro 🙏🏻
Agradeço a Deus por estarmos vivos e você por nos ajudar a recomeçar 🙏🏻
A baixo tem algumas fotos da casa que morávamos qualquer coisa podem nos chamar whatsapp: 51999447372 Bruna ou 51993685160 Ederson




