
Olá,o banco esta prestes a tomar minha casa , meu ex marido me agrediu e está com outra e me deixou numa situação difícil, com a casa em prestação atrazadas, não tenho para onde ir com meus filhos e devido a agressão estou impossibilitada de trabalhar, o inss paga o valor bem a menos do que eu ganhava.
Qualquer ajuda e bem vinda pq estou desesperada, não por mim mas pelas crianças qué ja estão sofrendo com td isso.
Além da perda e abandono, despreso do pai tb vão sofrer a perda da casa.
Que Deus abençoe grandemente a todos.🙏