
Durante a pandemia, muitas coisas mudaram. fiquei desempregada e as parcelas do meu apartamento foram aumentando e eu sem conseguir pagar. Hoje ainda estou na luta, tentando um acordo porem sem sucesso, o valor em que estou sendo cobrada do meu apartamento (na verdade parcela do condominio) não tenho condições e já me informaram que a falta desse pagamento posso perder meu unico bem…. preciso muito da ajuda de todos…. que se puderem me ajudar com pouco, vai me ajudar a manter minha casa! obrigada