
Me chamo Gleice e fiz essa vaquinha para minha gatinha, compra os medicamentos e fazer um raio X, pois ontem a tarde ela escapou e fizeram uma maldade com ela cortaram o rabo. Levei ela no veterinária ele me passou uns medicamentos e disse que se não melhorar ela vai ter que tirar todo rabo. E no momento que me encontro agora não tenho como está custando os gastos peso que me ajudem não consigo ver ela sofrendo. Os medicamentos que ela irar tomar e 50.00 reais cada.