Vaquinha criada em: 16/09/2022
estou muito preocupada ..tenho dois netos .um de sete ano .e outra de quatro anos . trabalhei muito pras pessoas .e só me enrolaram..trabalhei em um restaurante sete anos e até hoje não acertaram comigo .o tempo de trabalho. depois fui trablha em outro restaurante me aconteceu a mesma coisa resumindo nunca mais vi o dono .mais um calote que levei. trabalhei de diarista .recebia 100 reais .eu que tinha que paga minha passagem .porq não me davam .resumindo ..moro de aluguel cm meus dois netos .e decidi trabalha pra mim .mais não estou com condições financeiras adequada ..porisso venho em meio essa vaquinha .pedi se vcs podem me ajudar. por favor .não quero mais ficar trabalha do pras pessoas ficarem me umilhando ..estou cm muito medo de passa dificuldade com meus netos ..se poderem me ajudar ..desde já agradeço..eu vim de Minas. pro Rio tentando cósegui algo melhor pra mim ..mais não tive muito sucesso.nois do interior somos muito explorados na cidade grande ..e nois gostamos de trabalha ..trabalho des de 7 anos de idade .hoje tenho 42 anos ..quero da um futuro melhor pros meus netos..não quero que eles passam o que eu passei..aí tá um pouco de minha história..