
Sou a mamãe da emanuele morramo en ua casa con duas peças.. criei essa vaquinha pra realizar o sonho da minha filha Emanuelle de ter seu cuartinho..comecei a construir mas con pedemia perdi meu serviço. agora não tenho condição q acabar...dói muito ver ela querendo o cuartinho do jeitinho dela..esse é meu whasap (67)996332349 tô a disposição