Vaquinha criada em: 31/03/2021
Laryssa é uma jovem de 20 anos, natural e residente em Porto Velho, capital de Rondônia, que sofre de artrite reumatóide há 3 anos.
Período esse que também faz acompanhamento com reumatologistas, mas já faz bastante tempo que esses especialistas não conseguem controle sobre a inflamação aguda. Dessa forma, o quadro de dor é severo e a limita de forma significativa.
Devido às dores, Laryssa foi impedida trabalhar e não consegue nem sequer realizar suas atividades diárias. Já aplicou, no combate a essa doença, tudo o que estava a seu alcance. Seu pai, que é um fiel ajudador financeiro, também aplicou tudo o que podia
nas consultas e tratamentos.
Após 3 anos de insuportáveis e constantes dores, Laryssa começou a apresentar dificuldade até para andar e foi encaminhada a um ortopedista especialista em quadril, no qual, graças a uma rifa realizada neste mês, conseguiu recursos e foi. Após o especialista
pedir todos os exames de imagem, lhe deu um diagnóstico de OSTEONECROSE AVASCULAR FEMORAL que, na grande maioria dos casos, é progressiva, ou seja, a cabeça do osso vai necrosando (morrendo) e quando a doença progride, ocorre colapso (desabamento)
dessa cabeça femoral. Com isso a cartilagem articular que está apoiada sobre o osso, perde sustentação e acaba degenerando e morrendo (artrose), causando dor e perda da função do quadril.
Devido a isso, Laryssa precisa urgentemente passar por um procedimento cirúrgico extremante caro, onde a essa cabeça femoral (a parte de cima do osso da coxa) é serrada, e substituída por uma prótese de cerâmica, por fixação com parafusos; e encontra-se
sem condições financeiras.
Esse é um texto resumido para que vocês entendam um pouco do sofrimento de Laryssa.
Contamos com a ajuda de todos que tenham um bom coração e disponibilidade financeira de qualquer valor ou qualquer outra ajuda. Um valor pequeno para você, sem dúvidas irá ajudar muito a Laryssa.
Confiamos que, com a ajuda de Deus e de todos vocês, Laryssa irá voltar a andar e sorrir sem sofrimento e sem dores.
*Pix:05012969219*