
Nos chamamos sarah e Ketellen,presenciamos o sofrimento dessas famílias na comunidade da sharp que fica, localizado no armando mendes zona leste,com as chuvas e uma grande luta alagamentos..etc estamos cm esse projeto chamado águas da esperança,para da uma outra realidade a uma comunidade esquecida pelo poder público..entao estamos aqui pedindo essa ajuda,para podemos da início ,mostra uma outra realidade,mostra a esperança pra muitas famílias ..que ali ja perderam ,nosso projeto envolvir dancar culinária maquiagens, e estamos na luta pro dias ..das criancas ,pra podemos aarrecadar brinquedos, fazer um lanche ,e pelo menos 2 vezes na semana ,colocar o sopao da esperança todos podemos nos unir em pro da Sharp todos pela sharp..em dias de chuvas a uma esperança,muito obrigada ttodos