
Bom pessoal estamos fazendo essa vaquinha pra pedir a ajuda de vocês pois nós fomos atingido pelas chuvas nossa casa está do lado do barranco que desmoronou e não temos condições de fazer um muro então fizemos essa vaquinha se sentir no seu coração em nós ajudar já agradecemos