Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajuda pra fazer o exame do meu filho Victor
Saúde / Tratamentos
Sorocaba / SP

Ajuda pra fazer o exame do meu filho Victor

ID: 2986011
Eu Vanessa mãe do pequeno Victor venho aqui pedir a ajuda de vcs, meu filho ao nascer teve uma pequena paralisia celebral porém precisa de um exame muito caro não consigo pelo SUS quem puder agradeço muito que Deus abençoe e quem não puder ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/07/2022

Eu Vanessa mãe do pequeno Victor venho aqui pedir a ajuda de vcs, meu filho ao nascer teve uma pequena paralisia celebral porém precisa de um exame muito caro não consigo pelo SUS quem puder agradeço muito que Deus abençoe e quem não puder ajudar que Deus abençoe..

Ele tem três anos não anda, não fala o problema dele eh um cisto no bulbo preciso desse exame pra ver se vai precisar tomar remédio ou operar , ele não tem cordenaçao motora.... #todospelopequenovitinho# Deus abençoe cada um

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 708,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores23
Outras histórias também precisam de você!