Pedro Victor dos Santos de Oliveira tem apenas 3 aninhos e já enfrenta grandes desafios em sua pequena vida. Sua família está em busca de respostas para compreender melhor suas dificuldades de desenvolvimento e comportamento, mas infelizmente, esbarrou em um obstáculo muito comum: a falta de recursos financeiros.
O médico solicitou um exame molecular específico para a Síndrome do X Frágil, um teste essencial para diagnosticar corretamente essa condição genética que afeta o desenvolvimento neurológico e pode trazer impactos para a vida toda.
💔 Infelizmente, o SUS não cobre esse exame – e o valor dele é muito alto para a realidade da família.
Por isso, estamos fazendo essa vaquinha solidária para ajudar o Pedro Victor a realizar esse exame o quanto antes. Cada dia sem diagnóstico é um dia a mais sem o tratamento adequado e sem as terapias que podem mudar sua história.
👶 Qualquer valor é bem-vindo. Juntos, conseguimos transformar a vida desse anjinho e dar à família dele a chance de oferecer o melhor cuidado possível.
Se você puder ajudar, compartilhe também com seus amigos e familiares.
Vamos juntos mostrar que solidariedade transforma vidas!
💙 Gratidão a todos que puderem contribuir!
#AjudeOPedroVictor #XFragil #DiagnósticoJá #VaquinhaSolidária