
Eu sou a kerolle, estou fazendo essa vaquinha para me ajudar pois perdi meu marido nesse sábado.
ele tinha passado por uma cirurgia ficou bem um mês e veio a falecer. eu era dependente dele e a gente tem um filho de 4 anos, eu tenho que ficar na casa até resolver as coisas a gente mora de aluguel e não tenho como pagar. depois que as coisas forem resolvidas vou voltar para casa da minha mãe em Minas Gerais.
se vocês puderem me ajudar nessa etapa da minha vida difícil viu ficar agradecida pra sempre.
Que Deus abençoe todos vocês …